Especialidades

Microfisioterapia

Microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que consiste em identificar a causa primária de uma doença ou sintoma e estimular a auto-cura do organismo, para que o corpo reconheça o agressor (antígeno) e inicie o processo de eliminação.

Essa agressão primária deixou traços (cicatrizes) que atrapalham o funcionamento das células. Esses traços ficaram guardados na memória do tecido por uma deficiência do sistema imunológico que não conseguiu eliminar o agressor.

A Sessão

Por meio de gestos manuais e uso de mapas corporais o profissional buscará a Cicatriz Patológica que equivale à causa das enfermidades independente dos sinais e sintomas apresentados. Ao identificar os pontos a serem tratados, o profissional estimulará o processo de reparação corporal oferecendo ao corpo o estimulo semelhante ao agressor.

A microfisioterapia é aplicada à todas as idades, desde crianças a partir de 06 meses de idade até idosos, sem contraindicações.As sessões duram em média  01 hora e podem variar de acordo com a queixa do paciente, sendo necessário entre 3 à 4 sessões.

Indicações

  • – Dores Musculares e Articulares Crônicas ou Agudas
  • – Distúrbios do Sono
  • – Intolerância Alimentar/Refluxo gastroesofágico
  • – Alergias e Dermatites
  • – Asma, Bronquite, Rinites e Sinusites
  • – Medos, Fobias e Síndrome do Pânico
  • – Depressão/Ansiedade
  • – Déficit de Atenção e Hiperatividade
  • – Traumas Emocionais (perdas, abandonos, separações, etc)
  • – Dores de Cabeça, Cefaléia e Enxaquecas

Ozonioterapia

A Ozonioterapia é uma técnica secular simples, segura e de fácil execução, consiste na utilização do gás ozônio como agente terapêutico.

O ozônio medicinal tem propriedades altamente bactericidas, fungicidas, antivirais e antinflamatórias. Sua capacidade de estimular a circulação é usada no tratamento de problemas circulatórios e na revitalização de funções orgânicas de modo geral. Quando administrado em baixas concentrações, o ozônio pode ativar o sistema imunológico do organismo. Em resposta a esta ativação as células imunes do corpo produzem os mensageiros especiais chamados CITOQUINAS.

Reconhecido e utilizado na Alemanha, Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Cuba, Rússia e 32 estados dos Estados Unidos da América.

Principais indicações:

  • Dores em geral (artrite, artrose),
  • Hérnia de disco, cervicalgias e lombalgias,
  • Fibromialgia,
  • Problemas circulatórios (pés diabéticos, cicatrização de feridas),
  • Processos inflamatórios em geral,
  • Performance dos atletas,
  • Rejuvenescimento facial, acnes, melasmas,
  • Gordura localizada e celulite,
  • Sistema imunológico (candídiase e infecções de repetição).

 

Terapias Quânticas

As células de nosso corpo possuem memória e um campo energético específico. Nessa memória celular estão contidas as informações necessárias para suas funções, como a de absorver nutrientes da nossa alimentação. Isso ocorre devido ao equilíbrio no sistema magneto-elétrico, ou seja, quando a parte energética desta célula está em ordem e vibrando em sua frequência correta.

Quando somos submetidos a situações de stress, angústia, nervosismo, medos e demais estados mentais e emocionais negativos, além de outros fatores como alimentação ou ambientes repletos de toxinas ou irradiações nocivas do próprio solo, começam a surgir adulterações (esquecimentos) nas memórias dessas células e, com isso, elas entram em desordem e podem perder informações importantes e essenciais para a nossa saúde como, por exemplo: perder a informação sobre a captação de nutrientes para nosso organismo.

Através da terapias biofísicas é possível reordenar esse processo, corrigindo o terreno biológico (matriz extra celular) que se encontra em desequilíbrio, fazendo-o vibrar em sua frequência correta. Quando a essência vibracional contida nos produtos quânticos entra em contato com o corpo, ocorre o que chamamos de efeito magneto-elétrico, ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação, e dependendo da freqüência contida no produto quântico, as células que possuem freqüência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.

O tratamento com as terapias quânticas consiste na utilização de produtos quânticos, como também o uso de equipamentos eletrônicos que emitem frequências que assemelham-se com os princípios clássicos da acupuntura, com a diferença de substituir as agulhas por aparelhos eletrônicos capazes de reativar a memória celular onde estão contidas as informações. Isso faz com que cada célula volte a cumprir sua função, equilibrando o organismo como um todo, sendo um recurso da ciência moderna para promoção de saúde, prevenção e tratamento das doenças e enfermidades.

Acupuntura Quântica

Terapias Ortobiomoleculares

Acupuntura Quântica

Para que serve a Acupuntura Quântica?
A Acupuntura Quântica tem como objetivo a potencialização dos resultados das técnicas tanto de acupuntura tradicional quanto de biofísica. Ela consiste na aplicação de procedimentos em pontos específicos do nosso corpo (os meridianos) para que ele possa realizar a correta distribuição e circulação das energias, permitindo a melhora na imunidade e o tratamento de doenças emocionais e físicas.
A utilização da Acupuntura Quântica é principalmente indicada para auxiliar no tratamento de:
– Dores em geral (crônicas ou agudas);
– Fibromialgia;
– Artrite, artrose e tendinites;
– Cefaleia/Enxaqueca;
– Insônia/Distúrbio do sono;
– Depressão e ansiedade;
– Síndrome do Pânico;
– Estresse.

Como é feita a Acupuntura Quântica?
A Acupuntura Quântica é flexível em sua aplicação. Ela pode ser feita de maneira mais tradicional, utilizando-se de agulhas, moxabustão e massagens nos meridianos do corpo, sempre associando estes métodos aos princípios modernos da biofísica. Caso o paciente não goste da aplicação de agulhas, também há a opção de aplicação de instrumentos mais modernos ao ser feita a Acupuntura Quântica. O profissional pode utilizar aparelhos biofísicos e lasers a fim de conseguir os mesmos resultados que os métodos tradicionais.

Terapias Ortobiomoleculares

A Terapia Ortobiomolecular é uma técnica terapêutica criada pelo Prof. Kunio Inamoto que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem. A técnica se baseia no conceito de Biorressonância associada ao sistema francês de Ménétriér (Anamnese) em Ortomolecular.

Enquanto a Biorressonância avalia a presença de parasitas, metais tóxicos, radiação e desequilíbrios orgânicos, a Ortomolecular investiga e trata as deficiências de minerais e de oligoelementos que, em falta ou em excesso, causam desequilíbrio e desordens orgânicas.

Os procedimentos clínicos da Terapia Ortobiomolecular são baseados nos recursos da Física Quântica e permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduziram certo organismo ao desequilíbrio. Uma vez detectados os componentes, a Terapia Ortobiomolecular consiste em aplicar os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo. Uma vez eliminados os agravantes, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular, a qual como consequência resultará no bem estar orgânico natural que se denomina SAÚDE.

A terapia Ortobiomolecular e a Biorressonância oferece respostas eficientes para os seguintes casos:

  • – Descontaminação de metais tóxicos, ligas e amálgamas;
  • – Neutralização de radiações eletromagnéticas;
  • – Neutralização de parasitas indesejáveis;
  • – Modulação de intolerâncias alimentares e medicamentosas;
  • – Melhora na imunidade;
  • – Tratamento de inflamações agudas e crônicas;
  • – Reversão de distúrbio endocrinológicos;
  • – Redução de toxidade orgânica;
  • – Combate a neoplasias;
  • – Melhora do estado orgânico em geral.

 

Biorressonância

Terapias Biofísicas

Florais Quânticos

Suplementos Alimentares

Biorressonância

O que é a Biorressonância?
Baseada em princípios semelhantes ao da técnica milenar da acupuntura, a biorressonância vem ganhando mais adeptos pelo mundo todo a cada dia que passa. A acupuntura, através de seu conhecimento milenar, é capaz de localizar pontos específicos do corpo onde as energias estão bloqueadas.

Com o desenvolvimento da tecnologia, tornou-se possível a análise e monitoramento eletrônicos das mudanças de energia e do corpo nos pontos de acupuntura. Foi verificado que as diferentes partes do nosso organismo possuem impedâncias (resistência elétrica) também diferentes. Ao cruzar este conhecimento com o dos pontos de acupuntura, fez-se possível a obtenção de informações valiosas sobre os diferentes órgãos do corpo humano.

Foi então com a junção do conhecimento sobre acupuntura com o conhecimento e mensuração precisa de ondas eletromagnéticas é que se tornou possível a biorressonância, que permite a identificação de desequilíbrios biofísicos logo no começo.

Para que serve a Biorressonância?
A avaliação via biorressonância utiliza tanto a frequência eletromagnética do corpo ou a as frequências únicas e individuais de cada órgão para fazer seus exames. O organismo e seus componentes podem estar em estado de equilíbrio ou em desequilíbrio osmótico e o teste da biorressonância é capaz de fazer essa identificação para determinar se há problemas pontuais ou generalizados no organismo. Isso é possível porque se sabe que toda matéria tem sua própria frequência vibracional. Quando se insere outros fatores, como emoções, parasitas, pensamentos, metais pesados, sons, radiação, nutrientes, o organismo pode entrar em desequilíbrio e, em consequência, ocasionar o aparecimento de doenças.

Sendo assim, o exame de biorressonância diagnostica utilizando eletrodos posicionados em pontos de acupuntura nas mãos e pés do paciente, para que as ondas possam percorrer todo o corpo. É possível a identificação de inflamações agudas e crônicas (como gastrite, doenças do intestino, dermatite e rinite alérgica), alergias alimentar e outras doenças alérgicas, alergias agudas e crônicas (asma e bronquite), neurodermite, enxaqueca, doenças reumáticas e várias outras.

Qual o objetivo da Biorressonância?
Em suma, a biorressonância é um método eficaz para a precisa identificação de diversos distúrbios da saúde e, além de tudo, é completamente indolor! A técnica atua diretamente nos desequilíbrios energéticos que estão causando os distúrbios biocorporais e bioquímicos e não possui efeitos colaterais. O procedimento da biorressonância vem sendo utilizado há mais de 20 anos em milhares de pacientes no mundo todo e sempre se mostrou bem sucedido, totalmente seguro e eficiente. A técnica tem como objetivo oferecer aos profissionais da saúde com abordagens integrativas recursos para conceder alívio aos pacientes da maneira mais rápida e eficaz possível.

 

Terapias Biofísicas

123

Florais Quânticos

Os Frequenciais Florais atuam por um princípio Biofísico. A ação ocorre por ressonância vibratória e magnética, agindo assim no corpo físico através da vibração do corpo energético. Têm como propriedade atuar promovendo o equilíbrio. Também agem alinhando os Chakras, dissolvendo bloqueios, facilitando a abertura e modulando a entrada de energia no organismo.

Open chat