A cura da memória celular através da Microfisioterapia

As células possuem memória, e guardam nessa memória traços de agressões que acabam gerando patologias ao corpo, promovendo fragilidades funcionais dos órgãos, e assim, a instalação de doenças.

A origem das agressões pode ser pelas mais diferentes “portas”, do emocional ao físico, do tóxico ao biológico, do infeccioso ao psicossomático. É muito importante identificar a origem dos problemas e quais os possíveis eventos agressores, para depois, através de técnicas da Microfisioterapia, desencadear o processo de autocura do ser.

Essa é a base da Miicrofisioterapia. É uma técnica de origem francesa que se espalhou pelo mundo a partir da década de 80 que utiliza o toque suave das mãos para dar início ao processo de eliminação das memórias celulares, promovendo o restabelecimento das funções do organismo.
O corpo humano é uma “máquina” perfeita capaz de se reprogramar, defender, regenerar, corrigir eventos agressores traumáticos e, assim, tecidos que perderam a vitalidade podem ter sua “energia vital” restabelecida a partir de um diagnóstico correto. A microfisioterapia é aplicada à todas as idades, desde crianças até idosos, sem contraindicações.

Vamos agendar uma consulta?