Especialidades

Biorressonância

O que é a Biorressonância?
Baseada em princípios semelhantes ao da técnica milenar da acupuntura, a biorressonância vem ganhando mais adeptos pelo mundo todo a cada dia que passa. A acupuntura, através de seu conhecimento milenar, é capaz de localizar pontos específicos do corpo onde as energias estão bloqueadas.

Com o desenvolvimento da tecnologia, tornou-se possível a análise e monitoramento eletrônicos das mudanças de energia e do corpo nos pontos de acupuntura. Foi verificado que as diferentes partes do nosso organismo possuem impedâncias (resistência elétrica) também diferentes. Ao cruzar este conhecimento com o dos pontos de acupuntura, fez-se possível a obtenção de informações valiosas sobre os diferentes órgãos do corpo humano.

Foi então com a junção do conhecimento sobre acupuntura com o conhecimento e mensuração precisa de ondas eletromagnéticas é que se tornou possível a biorressonância, que permite a identificação de desequilíbrios biofísicos logo no começo.

Para que serve a Biorressonância?
A avaliação via biorressonância utiliza tanto a frequência eletromagnética do corpo ou a as frequências únicas e individuais de cada órgão para fazer seus exames. O organismo e seus componentes podem estar em estado de equilíbrio ou em desequilíbrio osmótico e o teste da biorressonância é capaz de fazer essa identificação para determinar se há problemas pontuais ou generalizados no organismo. Isso é possível porque se sabe que toda matéria tem sua própria frequência vibracional. Quando se insere outros fatores, como emoções, parasitas, pensamentos, metais pesados, sons, radiação, nutrientes, o organismo pode entrar em desequilíbrio e, em consequência, ocasionar o aparecimento de doenças.

Sendo assim, o exame de biorressonância diagnostica utilizando eletrodos posicionados em pontos de acupuntura nas mãos e pés do paciente, para que as ondas possam percorrer todo o corpo. É possível a identificação de inflamações agudas e crônicas (como gastrite, doenças do intestino, dermatite e rinite alérgica), alergias alimentar e outras doenças alérgicas, alergias agudas e crônicas (asma e bronquite), neurodermite, enxaqueca, doenças reumáticas e várias outras.

Qual o objetivo da Biorressonância?
Em suma, a biorressonância é um método eficaz para a precisa identificação de diversos distúrbios da saúde e, além de tudo, é completamente indolor! A técnica atua diretamente nos desequilíbrios energéticos que estão causando os distúrbios biocorporais e bioquímicos e não possui efeitos colaterais. O procedimento da biorressonância vem sendo utilizado há mais de 20 anos em milhares de pacientes no mundo todo e sempre se mostrou bem sucedido, totalmente seguro e eficiente. A técnica tem como objetivo oferecer aos profissionais da saúde com abordagens integrativas recursos para conceder alívio aos pacien/whatsapp/biorressonanciates da maneira mais rápida e eficaz possível.

Agendamento de Consultas

Rua João de Abreu Nº 116 – Ed. Euro Working Concept Sala 1002-B 10º Andar – Setor Oeste – Goiânia-GO
Cep: 74.120-110

Open chat
Vamos agendar uma consulta?